COMITIVA VISITA SHOW RURAL EM CASCAVEL

Postado em: 14/02/2018

O prefeito Jaimir Gomes, e o vice Prefeito, Altair Gabriel, visitaram o Show Rural Coopavel, em Cascavel e participaram de várias atividades entre elas, um encontro com o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, Secretário Estadual de Agricultura, Norberto Ortigara, os representantes do Banco do Brasil Nacional e do Paraná, além de deputados estadual e federal, onde conversaram  sobre o cenário da agricultura nacional. Também estiveram no local uma comitiva com agricultores e agentes da CRESOL de Marmeleiro, acompanhados pelo Diretor  de Agricultura, Guilherme Baggio, e o Diretor de Meio Ambiente, Andrei Oliveira. Nesta edição que o evento completa 30 anos, todos puderam conferir as novidades do setor além de participar de palestras e encontros oferecidos no Show Rural Coopavel.