Concurso Público Municipal, últimos dias para inscrições

Postado em: 06/11/2013

Vai até quarta-feira, 13 de novembro de 2013, o prazo final para as inscrições do concurso público municipal disponibilizado pela Administração Municipal de Marmeleiro.

São 34 vagas no total, divididas entre ensino fundamental, ensino médio e ensino superior, com salários que variam de R$760,00 a R$5.600,00.

O concurso contempla vagas para os cargos de: Auxiliar de Cuidador/Cuidador Residente, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador/Cuidador Residente, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Médico (Clínico-Geral e Ginecologista), Médico Veterinário, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Professor de Educação Infantil, Psicólogo e Servente Geral.

Coordenado pela FADCT – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri, as inscrições devem ser feitas no site “fadct.org.br”. Os preços da taxa de inscrição variam conforme o cargo pretendido, de R$40,00 a R$100,00.

A prova está prevista para 8 de dezembro e terão 30, 40 ou 50 questões dependendo do grau de escolaridade.

Mais informações no edital: