JAIMIR GOMES REASSUME O CARGO E DÁ CONTINUIDADE AOS PROJETOS

Postado em: 29/01/2018

PREFEITO JAIMIR GOMES REASSUME O CARGO E DÁ CONTINUIDADE AOS PROJETOS

A cerimonia de transmissão de cargo do prefeito de Marmeleiro foi realizada nesta segunda-feira, 29, na sala de reuniões do gabinete e contou com a presença de Diretores Municipais e vereadores. O Vice-prefeito e Diretor de Indústria e Comércio, Altair Gabriel, esteve no comando do executivo municipal durante 15 dias, período em que o prefeito, Jaimir Gomes, esteve de férias.

Jaimir Gomes reassume o cargo nesta terça-feira, 30, cumprindo uma agenda oficial em Curitiba. O prefeito participa de um encontro com o governador do Estado, Beto Richa, e os prefeitos do Paraná. “Retornarei renovado, após um descanso junto com minha família, para dar continuidade aos projetos que foram conduzidos com maestria pelo Altair, com quem sempre trabalho junto  na administração municipal e em quem tenho muita confiança”, avaliou o prefeito Jaimir Gomes.

Altair Gabriel, que esteve no cargo como prefeito durante esse período, comenta que “ a experiência foi de muita responsabilidade mas dei continuidade as ações  de governo definidas por Jaimir e como sempre estou atuando em conjunto com o prefeito, as ações  seguiram no mesmo rumo, na consolidação dos nossos projetos municipais”.

Na próxima sexta-feira, 02, Jaimir estará se reunindo com os Diretores Municipais para definir  as novas ações para 2018.