ALTAIR GABRIEL ASSUME COMANDO DA PREFEITURA

Postado em: 12/01/2018

ALTAIR GABRIEL ASSUME COMANDO DA PREFEITURA  DIA 15 DE JANEIRO

A partir da próxima segunda-feira, 15, o vice-prefeito Altair Gabriel assume o comando da Prefeitura de Marmeleiro. O prefeito Jaimir Gomes estará de licença por 15 dias, para um período de férias, retornando ao cargo no dia 30 de janeiro.

A solenidade de transmissão do cargo ocorreu nesta sexta-feira, 12, no Centro de Capacitação de Professores, no 2º piso da Prefeitura.

Na ocasião, o prefeito Jaimir Gomes ressaltou a intensa atuação do vice, Altair Gabriel durante o ano. “O Altair é um grande companheiro, sempre muito atuante e tenho certeza que neste período que estarei ausente ele exercerá com a mesma responsabilidade e comprometimento  o nosso trabalho”.

Altair Gabriel reforçou a responsabilidade e empenho que tem se comprometido com as ações da Administração Municipal tanto como vice-prefeito quanto na pasta da Indústria e Comércio de Marmeleiro. “Estarei dando continuidade às ações que o Jaimir e eu temos desenvolvido e manterei a mesma firmeza e determinação, cuidado e responsabilidade em governar que tenho presenciado nas ações do Jaimir”, salientou Altair.

Jaimir Gomes avalia que, o primeiro ano de governo foi marcado por uma gestão séria, transparente e de responsabilidade com os gastos públicos. “Conseguimos economizar R$ 3 milhões de reais no ano passado, adotando medidas de controle em setores como compras, licitação, almoxarifado e tudo isso permitiu que tivéssemos dinheiro para realizarmos obras com recursos próprios como asfalto, calçamento, revitalização da ponte estreita e também na saúde, dispondo de mais exames médicos a pacientes, e materiais para o Departamento de Saúde. E em 2018, daremos continuidade as nossas ações porque queremos construir, junto com a população, um município cada vez mais forte”, reforçou Jaimir Gomes.

Prestigiaram a solenidade: (Elizangela Gomes – Primeira- Dama), Jane Junques ( esposa do vice- prefeito), o presidente da Câmara de Vereadores Alcindo Nerique Dias, os vereadores Augusto Baggio, Jairo Policeno, Lecio barbarcovi, Lander Biancato, Amilton de Oliveira lima, o Diretor da Sanepar Lindomar José Votteri, o Presidente da Acimar, Sonerval Antunes de Oliveira além de integrantes da imprensa.