Jogos Escolares Fase Micro Regional em Marmeleiro

Postado em: 25/10/2013

O município Marmeleiro será sede dos Jogos Escolares do Paraná 2013 Bom de Bola, fase macrorregional. O evento acontecerá de 01 a 03 de novembro de 2013, com participação dos 4 Núcleos Regionais: Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Pato Branco e Laranjeiras, totalizando 12 municípios.

A contra partida do município na realização dos jogos será os custos na hospedagem dos atletas e arbitragem, campo (2), segurança, transporte com disponibilização de ônibus (1) e Van (1).

Aproximadamente 300 atletas estarão competindo nas series A (15 a 17 anos) e B (12 a 14) de Futebol de Campo Masculino e Feminino. Os jogos serão disputados no Complexo Esportivo Vilson Henrique localizado no bairro Santa Rita, e Campo do Vasco no bairro Alvorada.

Os atletas em Marmeleiro ficarão hospedados na Casa de Formação Padre Afonso, Escola Oficina e Centro de Educação Infantil Profª Hilda Berlatto Vivan.

Os Jogos Escolares do Paraná fase macrorregional tem a coordenação do NRE Núcleo de Francisco Beltrão, com participação direta da Administração Municipal de Marmeleiro através do Departamento de Esportes, com apoio dos Departamentos de Saúde e Educação e Cultura.

Com a responsabilidade de organização do município sede, Administração Municipal de Marmeleiro optou por não realizar a abertura dos jogos, devido aos investimentos e preparativos para EXPOMAR que acontece dia 21 de novembro.