MARMELEIRO RECEBE MÉDICA DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS

Postado em: 08/01/2018

MARMELEIRO RECEBE MÉDICA DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS

O prefeito, Jaimir Gomes , ao lado da Diretora de Saúde, Simone Antes, recebeu em seu gabinete, a médica  do Programa Federal Mais Médicos, Algenir dos Santos Guedes. Ela começou a trabalhar nesta segunda-feira, 08.

Possui ampla experiência em atendimento a saúde básica. É formada em Cuba e já atuou no Amazonas, Rio Grande do Sul e agora no Sudoeste do Paraná. “Estou muito feliz em fazer parte dessa nova equipe e desejo contribuir com o atendimento a população”.

O prefeito deu as boas vindas à profissional e “entendemos que a médica chega para somar  com a equipe da Saúde e em  nossos atendimentos médicos”.

A diretora, Simone Antes, reforçou que a médica do Programa Mais Médico, vem para atender em uma Equipe de saúde da família, totalizando 5 equipes. “Estamos trabalhando para melhorar a resolutividade da saúde em nosso Município e entendemos que a melhor ação é prevenção”, explicou Simone.