CENTRO DE CONVIVÊNCIA ENCERRA ANO COM UM SHOW DE APRESENTAÇÕES

Postado em: 14/12/2017

A noite de encerramento das atividades do Centro de Convivência da Assistência Social da prefeitura de Marmeleirofoi muito especial!

Os 165 alunos, crianças e adolescentes, mostraram um pouquinho de tudo o que aprenderam durante o ano.

Teve apresentação de violão, teclado, dança de rua Hip Hop, dança contemporânea e  arte circense da  Escola de Circo. O show foi completo com: malabares, contorcionismo, palhaços, trampolim e pirofagia. O pequeno Hiago Alessandro Locatelli é um dos alunos da escola circense e para ele, a experiência vai se repetir. “Foi um pouco difícil no começo até eu aprender  daí tive ajuda e fui conseguindo até fazer as apresentações. E nesse próximo ano vou vir todos os dias”, contou empolgado.

O prefeito Jaimir Gomes, acompanhado pela esposa, a presidente de honra da APMIF, Elizangela Gomes; o vice prefeito, Altair Gabriel e esposa, Jane Junques, ao lado da  Diretora de Assistência Social, Célia Roseli de Oliveira acompanharam de perto as apresentações. “Me emociono ao ver o trabalho desenvolvido com as crianças, os talentos revelados  e todo o cuidado que a coordenação e equipe se dedica para buscar sempre fazer o melhor para cada aluno”, comentou o prefeito Jaimir, parabenizando a todos.

A coordenadora do Centro de Assistência, Sara Aberti, em conjunto com sua equipe de técnicos e professores mostraram ao público e aos pais  toda a arte e aprendizado dos alunos do Centro. “Eu estou muito orgulhosa dos meus alunos, dos professores, da nossa equipe. Eu me emocionei e imagine os pais vendo os filhos se apresentado. Eu amo meus alunos e para mim, tudo o que eles fazem é muito bonito”, avaliou a coordenadora.

Para os pais o encerramento foi revelador.  O José Valdecir ficou surpreso com o que assistiu e disse que “não imaginava que eles poderiam fazer tudo isso no dia a dia deles, eles surpreenderam mesmo e coração de pai vai a mil”.

O pai da Eduarda, o Daniel Douglas Serigati, achou “tudo muito lindo e tudo me surpreendeu”. E acrescentou: “eu venho direto no Centro mas, a gente não vê eles fazendo isso, eles estão dentro das salas e fico tranquilo porque a gente sabe que enquanto a gente tá trabalhando eles estão sendo bem cuidados aqui”.

A mãe da Daniela e do Daniel, a Elza Almeida de Azevedo, estava muito feliz e se emocionou ao contar que “recebemos uma recompensa de ser mãe e ver tudo o  que eles fazem é  muito  gratificante e  emocionante”.