DESEMBARGADOR DO TRE-PR VISITA MARMELEIRO

Postado em: 08/12/2017

DESEMBARGADOR DO TRE-PR VISITA MARMELEIRO

Durante visita ao prefeito Jaimir Gomes, o desembargador e presidente do TRE-PR, Adalberto Jorge Xisto Pereira, declarou oficialmente instalada a biometria no Fórum de Marmeleiro.

Participaram da visita: Andrea Rolim de Moura, Chefe de Cartório; Edna Yoshizawa, Seção de Logística de Eleições; Dr. Pedro Scalco, Promotor Eleitoral; Dr. Marcelo Quentin, Juiz Eleitoral de Sengés; Dr. Márcio de Lima, Juiz Eleitoral de Marmeleiro; Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, Presidente do TRE/PR; Prefeito Jaimir; Prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa; Prefeito de Renascença,Lessir Canan Bortoli, e Valcir Mombach, Secretário de Orçamento e Finanças do TRE . Andrea Rolim de Moura, Chefe de Cartório; Edna Yoshizawa, Seção de Logística de Eleições; Dr. Pedro Scalco, Promotor Eleitoral; Dr. Marcelo Quentin, Juiz Eleitoral de Sengés; Dr. Márcio de Lima, Juiz Eleitoral de Marmeleiro; Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, Presidente do TRE/PR; Prefeito Jaimir; Prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa; Prefeito de Renascença,Lessir Canan Bortoli, e Valcir Mombach, Secretário de Orçamento e Finanças do TRE.

O desembargador lembrou que o eleitor tem um prazo para fazer a biometria e caso não cumpra (até 27 de março de 218), as consequências são sérias: o título de eleitor será cancelado e com isso  não poderá votar nas eleições do ano que vem e só poderá regularizar a situação após o pleito de 2018. Isso significa que terá dificuldades com a renovação e obtenção do passaporte, abertura de conta bancária e se for beneficiário do programa bolsa família, durante esse período não receberá a quantia referente.