MARMELEIRO RECEBE VEÍCULO DO PROGRAMA LEITE SUDOESTE

Postado em: 07/12/2017

MARMELEIRO RECEBE VEÍCULO DO PROGRAMA LEITE SUDOESTE

O município de Marmeleiro recebeu na tarde desta quinta-feira, 07, o veículo do Programa Leite Sudoeste. A entrega foi feita na sede da Amsop, em Francisco Beltrão,  a 42 municípios do Sudoeste.

O prefeito Jaimir Gomes, acompanhado pelo Diretor de Agricultura, Guilherme Baggio e o Chefe da Divisão de Fomento Pecuário, Rodolfo Vendrame Gritti participou da cerimônia.

No evento também estavam o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, representando o governador do Estado, o presidente da ALEP-Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano; secretário estadual do Sedu, João Carlos Ortega; o deputado estadual Wilmar Reichembach, e demais autoridades municipais e estaduais.

O veículo vai auxiliar as visitas técnica às propriedades de produção de Leite no Município. De acordo com o Deral-Departamento de Economia Rural, o município de Marmeleiro produz por ano, 45 milhões litro/leite.