20ª FESTA do LEITÃO ASSADO MANTÉM A TRADIÇÃO DE SUCESSO

Postado em: 26/11/2017

20ª FESTA do LEITÃO ASSADO NA GRELHA  ATRAIU MAIS DE 1600 PESSOAS

A Festa do Leitão Light Assado na Grelha é preparada pelo CTG Laçando a Tradição e já faz parte do calendário da cidade, sendo essa a 20ª edição que sempre coincide com as festividades de Aniversário de Marmeleiro.

E mais uma vez a tradição foi consolidada. Este ano foram assados 90 leitões e participaram do almoço mais de 1600 pessoas. Os preparativos para o festa começaram ainda na segunda e ao todo 60 pessoas trabalharam na churrasqueira assando a carne ou na cozinha servindo o almoço.

Para o patrão do CTG e diretor da Festa, Fernando Carneiro, o evento “foi um  sucesso e ficamos muito felizes com a participação da população”, comemorou. “Tudo começou há 20 anos, quando decidimos fazer a festa como incentivo a produção de suínos e hoje comemoramos os resultados”, relembrou Fernando.

Para o prefeito Jaimir Gomes, “a festa  foi mais um momento de sucesso  dentro das festividades em comemoração ao aniversário de Marmeleiro porque,  assim como as outras atividades propostas pela Administração, a Festa do Porco Assado na Grelha também  teve uma participação de público excelente. As pessoas saborearam um delicioso almoço, se divertiram e percebemos que as famílias estavam reunidas e isso nos alegra muito”, observou  o prefeito Jaimir Gomes .