FESTIVAL CANTA MARMELEIRO TERMINA COM GRANDE SUCESSO

Postado em: 27/11/2017

Mais de mil pessoas assistiram a grande final do Canta Marmeleiro, na última sexta-feira 24, no Centro Social da Igreja Matriz. O Festival que ocorreu de 22 a 24, foi um sucesso e marcou o retorno de um evento que ainda emociona gerações. Também fez parte das festividades em comemoração aos 56 anos de Marmeleiro.

O público lotou o Centro Social da Igreja Matriz nas três noites e pôde conferir o talento dos 56 candidatos inscritos no Canta Marmeleiro. Este ano, além das categorias Amador (Infanto juvenil e Adulto) e do Semi Profissional, teve a novidade com o Gospel ( Infanto Juvenil e Adulto. O apresentador Valdecir Moraes e a Banda Detroit, de Dois Vizinhos, comandaram o evento.

Os campeões ganharam prêmio em dinheiro e troféus: R$ 600,00 (1º), R$ 400,00 (2º), R$ 200,00 ( 3º) e do 4º ao 10º colocado  o valor foi de R$ 50,00;  e do 1º. ao 3º lugar em cada categoria e modalidade teve troféus.

O prefeito, Jaimir Gomes (PHS), participou do Festival, intensamente todas as noites, ao lado da esposa Elizangela Gomes da Rosa, filhos, do vice-prefeito, Altair Gabriel (PSC), a esposa Jane Junques, e todos os Diretores Municipais.

“A avaliação é super positiva. Os nossos cantores se dedicaram, se doaram e o principal, que puderam participar deste Canta Marmeleiro. Foi um show de empolgação, participação e pudemos apreciar muitos dos nossos talentos e o principal é que as famílias de Marmeleiro estiveram presentes nesse grande Festival e encerrando assim, com chave de ouro”, comemorou o Prefeito Jaimir Gomes.

“Missão cumprida”, disse a Diretora de Educação e Cultura, Marilce Bednarski, que junto com toda sua equipe organizou o Festival. “Desde o começo do ano estávamos organizando e preparando o retorno  do Canta Marmeleiro com muito carinho. Contávamos com as inscrições e também o público que compareceu. A cada noite um sucesso sempre com a casa lotada. Estamos bem felizes com o resultado desse festival. E descobrimos, conversando com o público, que muitas pessoas deixaram de se inscrever e já estão esperando o próximo Canta Marmeleiro. Acredito que vai ser melhor ainda no ano que vem”, avalia Marilce.

Acompanhe agora quem foram os campeões nas categorias: Amador (Infanto juvenil e Adulto); Gospel (Infanto Juvenil e Adulto); Semi Profissional :

AMADOR INFANTO JUVENIL

9º Alexandro Pacheco
10º Mayélli Carolina Viana de Liz

SEMI PROFISSIONAL
1º Darci Antonio Zaterra e Maria Ivani Back Zaterra (dupla)
2º Alcione de Souza Candido e Antonio Jucelino de Faria (dupla)
3º Cláudio Luis Scandolara
3º. Janquiel Gheller
4º Jonathan Rocha
5º. Julio Cesar Ramos Boeno
6º André Leandro Krüger e Rafael Lucas Krüger (dupla)