FESTIVIDADE: II PASSEIO CICLÍSTICO RETORNA ÀS RUAS

Postado em: 19/11/2017

PASSEIO CICLÍSTICO RETORNA ÀS RUAS DA CIDADE DURANTE FESTIVIDADES DE MARMELEIRO

No domingo, 19 de novembro, pais filhos e apaixonados por ciclismo aceitaram o convite para o II Passeio Ciclístico de Marmeleiro. O prefeito Jaimir Gomes, acompanhado pelo vice-prefeito, Altair Gabriel, também recepcionaram os ciclistas na chegada. A largada foi na Praça Central da cidade e todos pedalaram por 2,6 KM passando pela Av. Macali e principais ruas.  A atividade faz parte das comemorações de aniversário de 56 anos do Município. O evento foi organizado pelo Calota Bike com apoio do Departamento de Esportes. No final do passeio foram sorteados 4 brindes: um capacete, luva, suporte de garrafa e uma garrafa.

O Caiua dos Santos foi um dos premiados. “Foi bem legal eu não tinha capacete e estou feliz por ter sido sorteado e curti muito esse passeio”, reforçou o menino.

Para Clóvis Moraes, pai de ciclista e que acompanhou o passeio “ é sempre bom participar para estimular  as pessoas a andarem de bicicleta  e  termos mais saúde”.

O organizador do evento o Nelson Correa Junior lembrou que a atividade é uma retomada do passeio que  era tradição mas havia parado. “Nosso objetivo é trazer mais ciclistas não só para utilizarem mais a bicicleta mas também conscientizar as pessoas a usarem no seu dia a dia, para ir ao trabalho, as compras  e deixar os carros mais em casa e assim termos o trânsito mais saudável  e as pessoas também”