FALANDO EM SAÚDE ....

Postado em: 17/11/2017

FALANDO EM SAÚDE-

O Departamento de Saúde ganhou, esta semana, uma van que será utilizada para o transporte de pacientes que necessitam de atendimento médico em outras cidades como: Cascavel, Curitiba e Campo Largo. O veículo (R$ 163.990,00) foi adquirido com recursos do próprio Município. O prefeito Jaimir Gomes entregou as chaves da van para a Diretora de Saúde, Simone Antes. Também acompanharam a entrega, o vice-prefeito, Altair Gabriel, e os motoristas do Departamento: Delcione Halas da Luz e Jocimar Andreoli. Este e outros investimentos da Administração Municipal, feitos com recursos próprios, só tem ocorrido por conta das medidas de economia e controle que a atual gestão  tem adotado  no serviço público.