INTERCÂMBIO ITALIANO: FUTURAS PARCERIAS

Postado em: 17/11/2017

INTERCÂMBIO ITALIANO- O Prefeito Jaimir Gomes, ao lado do vice-prefeito Altair Gabriel e do Diretor de Agricultura, Guilherme Baggio, recebeu nesta quinta-feira, 16, a visita do Italiano, Mario Menegozzo, que reside em San Torso, no Norte da Itália. Com ele estavam: o proprietário da empresa Queijos Venetto, Arni Hall, e Gilmar Garbin, o representante do Consulado Italiano, Névio Úrio, e Olivo Dambros, agrônomo da Cooperiguaçu. Na pauta, a futura criação de um intercambio para que  técnicos, agricultores, proprietários e interessados possam conhecer o processo de produção italiano. A Venetto é fruto de um intercâmbio feito há 15 anos e que deu certo,  por isso, o grupo veio compartilhar a  ação  e firmar novas parcerias com a Administração Municipal.