COMUNICADO EDUCAÇÃO: PRÉ-CADASTRO CMEIs

Postado em: 17/11/2017

O Departamento Municipal de Educação e Cultura de Marmeleiro comunica que fará nos próximos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de novembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 , um pré-cadastro para crianças de 0 a 3 anos com a finalidade de organizar o atendimento das crianças nos CMEIs.  Os pais precisam ir até a Prefeitura, no 2º. Piso,  e fazer o pré-cadastro.

A Diretora de Educação e Cultura, Marilce Bednarski, reforça que “NÃO é a Matrícula,  e a ordem de chegada dos pais  também não influenciará em vaga posterior pois, esse cadastro servirá  para o Departamento  conhecer a demanda  e definir como será o atendimento”. A Diretora lembrou que, crianças sem este cadastro não serão matriculadas posteriormente.

Os pais ou responsáveis precisam com parecer ao local com os seguintes documentos: declaração de trabalho do pai e da mãe ou do responsável (comprovado por registro em CTPS ou declaração com firma reconhecida pelo empregador); comprovante de residência em nome de um dos responsáveis ( Copel);  comprovante de renda do pai e da mãe ou do responsável (reconhecida em cartório ou CTPS); carteira de vacinação da criança; documentos pessoais da criança e do responsável. (Certidão de nascimento, CPF e RG);