“PROFESSORAS PODEROSAS”: PALESTRA TRATA DE AUTOESTIMA E AUTOCONHECIMENTO

Postado em: 10/11/2017

“PROFESSORAS PODEROSAS”: PALESTRA TRATA DE AUTOESTIMA E AUTOCONHECIMENTO

O Departamento Municipal de Educação, em parceria com o Sicoob Vale do Iguaçu ofereceu aos professores da Rede Municipal de Educação a palestra: “PROFESSORAS PODEROSAS”. Na ocasião abriram o evento, Sirlei Fachin Bernanrdi ( Coordenadora Educacional), Marilce Bednarski (Diretora de Educação), Luiz Carlos Merisio (Conselheiro de Administração do Sicoob Vale do Iguaçu e Vice Presidente do Instituto Sicoob), Luís José Bonaldo (Vice presidente do Sicoob Vale do Iguaçu), Ademir Jorge Árido  ( Conselheiro de Administração do Sicoob Vale do Iguaçu), Roger Marcelo da Rocha ( gerente da agência do Sicoob Marmeleiro) Ademar Flach ( Delegado do Sicoob).

A palestrante Jeanine Rolin, que é psicóloga, pedagoga, escritora e palestrante, falou sobre autoestima. A proposta do tema era fortalecer o autoconhecimento, a autoestima e colaborar com tentativas de mudança nas ações de cada um, saindo assim da zona de conforto e ousando mudar e melhorar. Para os professores que participaram da palestra, no último dia 10, o evento agradou, foi revigorante e a avaliação é positiva.