DEPUTADO TRAIANO ENTREGA R$ 1 MILHÃO PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Postado em: 03/11/2017

DEPUTADO TRAIANO ENTREGA R$ 1 MILHÃO PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM MARMELEIRO

A Administração Municipal de Marmeleiro recebeu nesta sexta-feira, 03, o presidente da ALEP-Assembleia Legislativa do Paraná, o Deputado Estadual, Ademar Traiano (PSDB).

Ao Lado do prefeito Jaimir Gomes (PHS), da primeira dama, Elizangela Gomes; do vice-prefeito, Altair Gabriel (PSC), do presidente do PSDB de Marmeleiro, Jairo Policeno, do presidente da Câmara de Vereadores, Amilton de Oliveira Lima (PROS), o deputado Ademar Traiano assinou o convênio e a liberação de R$ 1 milhão, a fundo perdido (o município não precisa devolver o dinheiro ao Estado), para pavimentação asfáltica no município.

O deputado também se comprometeu em liberar mais R$ 1 milhão para calçamento na marginal da rodovia que liga Marmeleiro a Renascença, na área industrial da cidade.

O Deputado Traiano lembrou que “sempre é importante a harmonia política, porque quando se divide forças o prejuízo é da população”. Mas reforçou que está “disposto a trazer recursos para o Município”. E acrescentou que “estes valores só estão chegando, por conta de minha força política mas, também por uma determinação do governador Beto Richa que é um municipalista”.

O prefeito Jaimir Gomes agradeceu o comprometimento do Deputado com o Município de Marmeleiro e o esforço para destinar os recursos à cidade. “Esses recursos vem em um mês especial, de aniversário do município pois, a Administração Municipal estava ansiosa por receber de fato os recursos anunciados porque a nossa preocupação é de sempre garantir aos munícipes o melhor, com mais  qualidade de vida”, finalizou o prefeito Jaimir Gomes.