Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Notícia

Sanepar Comunica interrupção no abastecimento de Água

Postado em: 07/07/2025


Serviços preventivos poderão afetar o abastecimento em Marmeleiro

 

A Sanepar informa que na segunda-feira (14), fará em Marmeleiro serviços programados de manutenção elétrica na Estação de Tratamento de Água e serviços preventivos de inspeção e limpeza no reservatório de água tratada do sistema, entre as 8 e as 12 horas. Poderá haver oscilação de pressão na rede e/ou falta-d'água temporária em algumas regiões, principalmente nos pontos mais altos da cidade. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente até o fim da tarde.

 

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água priorizando alimentação e higiene pessoal. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

 

Devem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br