Festa do Dia das Crianças

Postado em: 15/10/2013

Mais de 1.000 crianças do município com idade de até 10 anos e alunos das Escolas: Municipais, Particulares, CMEI (Centro de Educação Infantil)  e APAE, participaram comemorando seu dia.

A festa aconteceu na Praça Central, sexta feira dia 11 de outubro, em dois períodos: pela manhã das 08h30min até as 11h e a tarde das 13h30min até as 16h30.

As crianças tiveram um muito dia especial, cheio de brincadeiras, com músicas, dança, pintura facial, brinquedos infláveis, algodão doce, picolé, maçã do amor, pipoca, suco e bebidas, tudo distribuídas gratuitamente para todas as crianças.

Promovida pela Administração Municipal de Marmeleiro e coordenada Departamento de Educação e Cultura, a festa como objetivo proporcionar, contato social e a descontração entre as crianças do município de Marmeleiro, de diferentes escolas gerando a integração e um dia de alegria.