FESTIVAL CANTA MARMELEIRO É REATIVADO

Postado em: 09/10/2017

FESTIVAL CANTA MARMELEIRO É REATIVADO  PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Um dos atrativos das Festividades que comemoram os 56 anos do Município é o retorno do FESTIVAL CANTA MARMELEIRO, marcado para os dias 22, 23 e 24 de novembro.

A Administração Municipal, através do Departamento de Educação e Cultura, está reativando o Festival que emocionou gerações! A Diretora de Educação e Cultural da Prefeitura de Marmeleiro e coordenadora do Festival, Marilce Bednarski, lembra que a cidade tem muita gente cheia de talentos, gente que marcou gerações e fez história!

A última edição foi realizada em 2013. O objetivo deste resgate “é revelar e divulgar os valores artísticos de Marmeleiro e região, incentivar os intérpretes musicais, descobrir novos talentos e proporcionar à toda a comunidade a oportunidade de apreciar essa atividade cultural”, avaliou Marilce Bednarski.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no Departamento de Educação e Cultura a partir desta segunda-feira, 09 de outubro, até o dia 06 de novembro.

Serão três Categorias: Amador, Semi profissional e, a novidade desta estreia, é a categoria Gospel, adulto (acima de 16 anos) e  infanto-juvenil (até 15 anos).

Também haverá premiação em dinheiro do 1º ao 10º Lugar. Os valores da premiação serão de R$ 600,00 (1º), R$ 400,00 (2º), R$ 200,00 ( 3º) e do 4º ao 10º colocado  o valor do prêmio será de R$ 50,00.

Festival Canta Marmeleiro 2017 começa no dia 22 de novembro às 20h30 no Centro Social da Matriz Santa Rita de Cássia, no Centro da cidade. O Edital do Festival Canta Marmeleiro com o regulamento, termo de autorização e ficha de inscrição,  já está disponível no site do município www.marmeleiro.pr.gov.br.

Marmeleiro completa 56 anos no dia 25 de novembro mas as comemorações iniciam dia 18 de novembro e só terminam dia 31 de dezembro.