Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Notícia

Sanepar divulga nota sobre falta de Água

Postado em: 20/01/2025


 

A Sanepar informa que, devido a queda de energia na rede elétrica que atende a estação de tratamento e a captação de água em Marmeleiro, ocorrida neste sábado (18), pode haver oscilação de pressão na rede de água e/ou desabastecimento na cidade. A companhia de energia foi acionada para restabelecer o fornecimento. A previsão é de que o abastecimento normalize até o fim da noite de hoje, de forma gradativa. ATENÇÃO: em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.

 

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com

Galeria de Fotos: