CAMPANHA DO BRINQUEDO SENSIBILIZA A COMUNIDADE PARA DOAÇÕES

Postado em: 21/09/2017

CAMPANHA DO BRINQUEDO EM MARMELEIRO SENSIBILIZA A COMUNIDADE PARA DOAÇÕES

No mês que antecede o Dia da Criança, o Departamento de Assistência Social  de Marmeleiro, em parceria com a APMIF- Associação de Proteção a Maternidade,Infância e Família, realiza a Primeira Campanha do Brinquedo.

Todos os brinquedos arrecadados serão doados às crianças que participam de programas, projetos ou serviços da Assistência Social. O objetivo da Campanha é arrecadar o maior número de brinquedos para distribuir às crianças carentes de nosso município e assim fazer uma criança sorrir!

As doações podem ser feitas até o dia 05 de outubro em vários pontos de coleta em Marmeleiro e Francisco Beltrão. Anote aí os locais:

Em Marmeleiro: Escola Tio Patinhas, Mercado Central, Departamento de Esportes, Departamento de Assistência Social, Arifarma, Escola Perseverança, CRAS, Prefeitura, Panificadora Pancera, Colégio Estadual de Marmeleiro, Colégio Estadual Telmo Octávio Muller, Malharia Danrigo, APAE, Mercado Dall'Aqua e  Biblioteca Pública Municipal.
Em Francisco Beltrão há dois pontos de coletas: Escola Betel e Colégio Águia.