SEMANA DA PÁTRIA TEM INÍCIO EM MARMELEIRO

Postado em: 04/09/2017

SEMANA DA PÁTRIA COMEÇA EM MARMELEIRO

A solenidade cívica que deu início a Semana da Pátria em Marmeleiro, foi realizada na sexta-feira,01. O prefeito Jaimir Gomes (PHS), o vereador Landerson Biancato, representando o presidente da Câmara de Vereadores, e a Diretora de Educação e Cultura, Marilce Bednarski, fizeram o hasteamento das Bandeiras. Também houve a participação da Guarda São Cristóvão e a apresentação da Banda Municipal de Marmeleiro.

Participaram da atividade alunos professores e diretores das escolas municipais, estaduais e particular de Marmeleiro; autoridades empresariais, vereadores, Diretores de Departamentos Municipais e servidores da Prefeitura.

A Semana da Pátria encerra no dia 07 de Setembro-Dia da Independência do Brasil, com o Desfile Cívico que será realizado a partir das 8h30, na Av. Macali.