DEPUTADO FEDERAL DIEGO GARCIA ENTREGA R$ 750 MIL EM RECURSOS PARA MARMELEIRO

Postado em: 04/09/2017

DEPUTADO FEDERAL DIEGO GARCIA ENTREGOU EMENDA DE R$ 750 MIL PARA ASFALTO E REFORMA DE GINÁSIO EM MARMELEIRO

Durante a cerimônia oficial o prefeito Jaimir Gomes (PHS) e o vice-prefeito Altair Gabriel (PSC) receberam das mãos do Deputado Federal Diego Garcia (PHS) o recurso de R$ 750 mil reais da emenda do parlamentar. Desse total, R$250 mil será para a obra da reforma do Ginásio de Esportes Quirino Dalla Costa, do Bairro Alvorada e R$ 500 mil para construir o asfalto em 11.921m2 nos bairros: Três Pinheiros, Perin e Jardim Bandeira.

Após fazer a entrega oficial, o Deputado Diego Garcia, conversou com os Diretores de Departamento do Município, os vereadores, Landerson Biancato (PHS) e Vilson Hartiwig (PSC), o  presidente do PHS de Marmeleiro, Jalcimir Gomes da Rosa, e servidores municipais. Em seguida, visitou os locais das futuras obras e outros projetos que estão sendo realizados pelo Município como: a revitalização da Ponte estreita, o Posto de Saúde Central e locais em que o asfalto já foi concluído.

Durante a visita o Deputado lembrou que esteve em Marmeleiro na época da campanha do Prefeito Jaimir e que não fez nenhuma promessa mas, que atuaria pelo bem do município. “Em outubro do ano passado, logo após as eleições, eu fiz a indicação as emendas parlamentares para os municípios do Paraná. E agora estou aqui para entregar a emenda”.

Diego Garcia fez questão de demonstrar a satisfação com o que encontrou na cidade. “Estou feliz porque lá atrás o Jaimir se comprometeu em fazer uma gestão com transparência e ele está cumprindo, com seriedade e mostrando onde o dinheiro está sendo aplicado”.

E reforçou o apoio a Marmeleiro. “Nós queremos continuar ajudando Marmeleiro porque é uma cidade que nós abraçamos, lá atrás na campanha, com o prefeito Jaimir e vamos continuar com ele até o fim do mandato”.

O prefeito Jaimir Gomes, que acompanhou a visita de perto disse que “para o nosso Município é um momento importante porque o deputado assumiu um compromisso ainda na campanha e veio para entregar a emenda e garantiu que vai continuar conosco, ajudando Marmeleiro até o final do seu mandato em 2018. Então, sabemos que podemos contar com nossos deputados que vem nos ajudar, não ao prefeito e sim ao nosso povo que mais precisa”.