OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM MARMELEIRO NÃO PARAM

Postado em: 28/08/2017

OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM MARMELEIRO  NÃO PARAM

Em diferentes bairros da cidade de Marmeleiro, os servidores do Departamento de Urbanismo, com o apoio do Departamento de Viação e Obras, estão instalando a tubulação da rede pluvial; construindo asfalto e revitalizando com novos projetos.

E não são poucos os locais: acesso a ponte estreita, CTG, Passarela, Jardim Bandeira, Santa Rita, Alvorada e Bairro Ipiranga. “Nosso desejo é transformar Marmeleiro de um jeito que a população tenha mais qualidade de vida e sinta orgulho de morar aqui! Por isso, nosso trabalho não para e as obras estão por todos os lados”, avaliou o prefeito Jaimir Gomes (PHS).

Na ponte estreita, o local está ficando irreconhecível. A cabeceira da ponte será reconstruída, ganhará nova pintura, haverá plantio de árvores no local de acesso e uma revitalização completa, além de receber asfalto novo também.

No Passarela, Jardim Bandeira, Santa Rita e Alvorada estão sendo realizadas as obras de instalação da rede pluvial que vão receber, em breve, o asfalto novo!

Quatro ruas de acesso ao CTG também estão recebendo a rede pluvial e em seguida será construído o asfalto.

No Ipiranga o asfalto também será construído em cerca de 2.400m2.

As obras que estão sendo realizadas possuem recursos próprios do Município e também de emendas de deputados estaduais e federais que apoiam o governo municipal. Ao todo serão R$ 2,5 milhões investidos, sendo R$1 milhão vindos a fundo perdido, em recursos que estão melhorando, a cada novo dia, a cidade de Marmeleiro.