Quarto dia da Semana da Pátria

Postado em: 05/09/2024

Na manhã desta quinta-feira, dia 5 de setembro de 2024, o Departamento de Educação e Cultura de Marmeleiro, realizou o 4º dia das atividades da Semana da Pátria, que comemora o Dia da Independência do Brasil.

Durante o evento, os alunos do 1 ano matutino da Escola Municipal Perseverança apresentaram a Coreografia da música “Amo Meu Brasil”, ensaiados pelas professoras Daniele Morandi e Elaine Grando. Também estiveram presentes no evento os alunos do Colégio Estadual de Marmeleiro.

Lembrando que as festividades da Semana da Pátria seguem até o dia 6 de setembro com hasteamento das bandeiras e apresentações culturais, encerrando com o Desfile Cívico no sábado, dia 7 de setembro, as 8h30 na Avenida Macali em frente ao Paço Municipal.