Segundo dia do 12° Congresso Municipal de Educação

Postado em: 23/07/2024

A Administração Municipal de Marmeleiro, por meio do Departamento de Educação e Cultura realizou hoje, dia 23 de julho de 2024, o segundo dia do 12° Congresso Municipal de Educação de Marmeleiro.

Durante a manhã, tivemos a Palestra “Convivendo com o Autismo em Sala de Aula Através da Visão de um Autista” ministrada por John Polanski com uma breve pausa para a Apresentação Cultural das Oficinas de Viola Caipira e Ukulele do Departamento de Educação e Cultura com o Professor Neomar Mendes.

No período da tarde tivemos a Palestra “Professor e a Liderança Inspiradora” com a Palestrante Denize Polla e o Encerramento do Congresso com a Apresentação do Grupo de Teatro dos Professores Artistas e a estreia da peça “Auto da Comadre Cida”.