Nota de Repúdio

Postado em: 23/07/2024

A  Administração Municipal de Marmeleiro vem a público expressar seu repúdio à publicação realizada ontem pela página do Instagram "memeleiromilgrauu" e republicada pela página "beltraomilgrauu". A referida publicação apresenta uma fotografia do Prefeito Paulo Jair Pilati ao lado da placa da obra de revitalização da Avenida Macali, com uma montagem que insere uma "máscara" no rosto do Prefeito e uma "moto de trilha" em frente à placa. Além disso, os dizeres na placa foram alterados, satirizando o prazo de conclusão da obra, originalmente previsto para 300 dias, para o ano de 2078.

É importante ressaltar que a fotografia do Prefeito ao lado da placa da obra foi publicada em 4 de julho de 2024, com o objetivo de registrar o acontecimento e divulgar os dados da obra. A montagem estereotipada e a publicação demonstram um desrespeito ao Prefeito, com um intuito claramente depreciativo, e expõem negativamente a imagem do Município para milhares de seguidores, justamente no momento em que está sendo realizada uma das obras mais importantes de sua história.

A Administração Municipal lamenta profundamente a exposição negativa do Prefeito e do Município e informa que a assessoria jurídica já está tomando as medidas cabíveis contra os responsáveis.