ESTÁGIO REMUNERADO: ABERTO PROCESSO DE SELEÇÃO

Postado em: 22/08/2017

PREFEITURA DE MARMELEIRO ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTÁGIO REMUNERADO

O processo de Seleção de estágio remunerado da Prefeitura de Marmeleiro está aberto até o dia 31 de agosto. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no horário das 8h às 11h30  e das 13h15 às 17h15, de segunda à sexta-feira, no Departamento Municipal de Educação e Cultura, na Prefeitura, na Avenida Macali, nº 255, Centro.

Ao todo serão selecionados 12 estagiários para os Departamentos de Educação e Cultura; Administração e Planejamento/Setor de Informática; Assistência Social/CRAS e Escola Oficina; Saúde/Almoxarifado e  Saúde/USF. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para convocações conforme a necessidade da Administração Municipal durante o período de validade do certame.

Poderão participar da seleção estudantes universitários de diferentes períodos de cursos superiores entre eles: Sistemas de Informação; Licenciatura em Informática; Engenharia de Software; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Serviço Social; Farmácia e Bioquímica, Odontologia; Pedagogia e outras áreas educacionais.

A  carga horária do estágio será cumprida no período matutino ou vespertino, seguindo a jornada de quatro (4)horas diárias e vinte(20) horas semanais ou seis(6) horas diárias e trinta(30) horas semanais, dependendo da atividade a ser desenvolvida e do setor de lotação.

Os valores das bolsas de estágio estão definidas da seguinte maneira: R$ 600,00  para jornada de trabalho de 4 horas diárias e 20 h semanais; R$ 900,00 para jornada de 6 horas diárias e 30h  semanais.  Além da bolsa de estágio, o estudante receberá R$ 50,00 de auxílio transporte.

No dia 01 de setembro será publicada a homologação das inscrições  e a previsão  da Comissão de Seleção é de que até o dia 13 de setembro  a classificação também seja publicada. Confira os detalhes deste processo de seleção no site do município,link editais e concursos.www.marmeleiro.pr.gov.br