Prefeito reúne-se com equipe Técnica da Cohapar

Postado em: 04/06/2024

No final da manhã desta terça-feira, dia 4 de junho, o Prefeito Paulo Pilati recebeu em seu gabinete a equipe da Cohapar: Emerson Lima Fujita e Eduardo Ciatto.
Estiveram acompanhando a reunião a Diretora do Departamento de Assistência Social Marizete Kowalski Olinquevez, o engenheiro da Prefeitura de Marmeleiro Michel Martinazzo, e a Diretora do Departamento de Administração e Planejamento Silmara Brambilla.

A reunião foi para continuar as tratativas e alinhamentos sobre o Programa Habitacional VIDA NOVA, o qual Marmeleiro foi contemplado dentre os 39 municípios do Estado do Paraná, sendo o objetivo do Programa atender em primeiro momento demanda fechada de famílias que estão em áreas consideradas de ocupações irregulares. Existe a previsão de no 2º semestre de 2024, o Governo do Estado do Paraná, através da Cohapar em realizar a licitação da empresa que irá executar o Programa.