Inauguração do Ponto de Atendimento do SEBRAE junto da ACIMAR

Postado em: 03/06/2024

Na tarde da última quarta-feira, dia 29 de maio de 2024, foi realizado a Inauguração do Ponto de Atendimento do SEBRAE junto da ACIMAR.

Com a inauguração deste ponto de atendimento, os empreendedores locais terão acesso a serviços e ferramentas como Orientação Empresarial e Capacitação, que irão ajudá-los a desenvolver e fortalecer seus negócios.

Estiveram presentes na Inauguração, o Prefeito Paulo Jair Pilati, o Presidente da ACIMAR e Diretor do Departamento de Finanças Vandré Signori, o Gerente da Regional Sul do SEBRAE César Giovani Colini, a Diretora do Departamento de Administração e Planejamento Silmara Brambilla, e a Coordenadora da Sala do Empreendedor Vanusa Klosinski.

Durante sua fala o Prefeito Paulo Jair Pilati, diz estar alegre pela confiança do SEBRAE na Administração, relembrando dos projetos que surgiram desta parceria. Também reforçou o bom momento e o crescimento que o município vive e destacou a importância para os nossos empresários de trazer essa oportunidade.