Feriado do Dia de Santa Rita de Cássia, Padroeira do Município

Postado em: 21/05/2024

A Administração Municipal de Marmeleiro comunica a todos que na próxima quarta-feira, dia 22 de maio de 2024, é feriado municipal, Dia de Santa Rita de Cássia, a padroeira do município.

Devido ao feriado, o Departamento Municipal de Saúde de Marmeleiro, estará atendendo em regime de urgência e emergência no Pronto Atendimento de Saúde das 08h às 20h, após esse horário quem necessitar de atendimento deve se dirigir ao UPA em Francisco Beltrão.

Neste dia, o Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos seguirá normalmente com as coletas de resíduos.

Os atendimentos em todas as repartições públicas do município retornam normalmente suas atividades na quinta-feira, 23 de maio a partir das 7h30.