Marmeleiro recebe Doação de 100 Livros para Biblioteca Municipal

Postado em: 17/05/2024

A Administração Municipal, por meio do Departamento de Educação e Cultura, recebeu por meio do Projeto Cultural “Minha Biblioteca Viva – Novos Horizontes” a doação de 100 novos livros para a Biblioteca Municipal.

Além da doação, o projeto trouxe ao município, durante os dias 15 a 17 de maio, Oficinas de Revitalização da Biblioteca Municipal e de Mediação em Literatura Infantil, além de Rodas de Leitura realizadas no Colégio Telmo Octávio Muller.

Lembrando que em breve, a Biblioteca Municipal Amélia Casagrande, será realocada para o endereço Rua Emílio Magno Glatt, 335, Em frente ao Supermercado Dallacqua. Também serão realocados para o mesmo espaço, o Museu Erich Apel e a Casa dos pratos e Xiloteca Erich e Soeli Apel.