MEIO AMBIENTE DE MARMELEIRO COMPRA CARRO COM RECURSOS DA FUNDEMA-SANEPAR

Postado em: 14/08/2017

MEIO AMBIENTE DE MARMELEIRO COMPRA CARRO COM RECURSOS DA FUNDEMA-SANEPAR

A aquisição de um veículo utilitário para o Departamento De Meio Ambiente de Marmeleiro veio através dos recursos da Fundema-Fundação Municipal do Meio Ambiente, em que a Sanepar repassa mensalmente 1% do faturamento da empresa em Marmeleiro para uma conta bancária do Município.

Cabe ao Conselho Municipal de Meio Ambiente decidir o que será feito com o recurso e, nesse momento optou pela compra do veículo utilitário. Há dois anos, o recurso estava na conta do Município e agora foi adquirido o veículo no valor de R$ 50.900,00.

Nesta segunda-feira-14, o prefeito Jaimir Gomes (PHS) e o Diretor de Meio Ambiente, Andrei Oliveira, ao lado do gerente regional da Sanepar, Lindomar Votteri, e do consultor de vendas da Fiat Bevel, Eduardo Lago, receberam a chave do novo veículo.

O gerente regional da Sanepar, Lindomar Votteri, comentou que “essa aquisição é o resultado do comprometimento sócio ambiental da Sanepar em parceria com o Município, investindo na preservação do meio ambiente porque temos que deixar para nossos filhos uma herança de um ambiente sustentável”.

O prefeito Jaimir Gomes, reforçou  importância dos projetos em parceria com a Sanepar .“Me sinto gratificado por mais esse recurso que vem da Fundema, que vai contribuir para os trabalhos  do Departamento de Meio Ambiente e garantir  a continuidade das ações. Agradecemos  a Sanepar , através do gerente Lindomar  que tem  sido parceiro  nos trabalhos do Município”, avaliou o prefeito Jaimir Gomes.

Andrei Oliveira, explicou que para o Departamento o veículo era algo muito necessário  porque não existia um utilitário para atender a demanda do Departamento. O Conselho Municipal de Meio Ambiente entendeu que nesse momento essa aquisição seria muito útil. “Agora poderemos transportar por exemplo, lixo eletrônico, palanques, cercas, enfim, realizar muitos trabalhos que antes estávamos limitados . Com isso vamos garantir  mais agilidade, intensidade  e obtendo resultados mais expressivos.  Estamos felizes  pela parceria  com a Sanepar porque é  um recurso que fica disponível ao Município”, avaliou Andrei.