NOTA DE AGRADECIMENTO

Postado em: 07/08/2017

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Administração Municipal da Prefeitura  e a Secretaria de Saúde de Marmeleiro vêm a público externar a mais sincera e profunda gratidão à Dra. Amarilys Montes de Oca Estupinan pelos anos de dedicação e carinho para com os Marmeleirenses. Através do Programa Mais Médicos, pudemos recebê-la em nosso município e contar com seu profissionalismo, solicitude e amizade. Diante do encerramento de suas atividades profissionais, definidas pelo Ministério da Saúde, em documento recebido a Dra. Amarilys  embarca para Brasília dia 10 de agosto e seu embarque de retorno a Cuba está agendado  para o dia 12 de agosto, lembrando que as passagens aéreas são marcadas e enviadas pelo Ministério da Saúde.  No entanto, não podemos deixar de enaltecer suas qualidades profissionais. Sua permanência entre nós, apesar de breve, deixará como legado não apenas as lembranças de uma convivência profissional em busca de mais saúde para todos.

Faz-se mister esclarecer que as decisões que envolvem o Programa Mais Médicos são de competência do Ministério da Saúde, não cabendo ao Executivo Municipal realizar ou propor quaisquer interferências,  sendo prevista a  penalidade de cancelamento do envio de novos médicos para prestarem atendimento  no  município, caso não seja cumprida a determinação Federal. Lamentamos a impraticabilidade de contar com a permanência da Dra. Amarilys Montes de Oca Estupinan em nosso serviço, e lhe desejamos, muito sucesso, felicidade e uma carreira cada vez mais sólida e brilhante. Seremos sempre gratos por tudo o que nos proporcionou nestes anos de convívio e jamais a esqueceremos – ficará para sempre na memória de cada cidadão Marmeleirense o carinho e a atenção que se recebe como paciente e, onde existe carinho e amor, por certo DEUS deve estar sempre presente; que Ele seja sempre o norte da sua trajetória e a acompanhe em todos os destinos.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Marmeleiro