MARMELEIRO TERÁ O CORAL DA PREFEITURA

Postado em: 13/07/2017

MARMELEIRO TERÁ O CORAL DA PREFEITURA

Começou esta semana o Projeto de Canto-Coral do Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura de Marmeleiro, coordenado pela chefe da Divisão de Cultura, Claudete Lanferdini.  A regente do coral, Sue Damaris Elvas, iniciou os trabalhos fazendo a classificação das vozes. Ao todo foram 24 inscritos. Serão três turmas, duas à tarde, para crianças e adolescentes, e uma à noite, para adultos, sempre as terças-feiras. Outro objetivo dessa primeira etapa será a de preparar todas as pessoas que querem cantar, tem vontade, talento e querem uma chance. A regente explica que serão seis meses de preparo, e os participantes serão incentivados a musicalidade e receberão um pouco de técnica vocal. Com isso poderão fazer uma apresentação pois, terão uma noção básica do canto.

“Para mim é uma honra ser a regente de coral de Marmeleiro e começar esse trabalho junto com vocês! Eu espero que seja um coral muito próspero e o melhor do Sudoeste, por que não? ", comentou Sue Damaris Elvas, sobre o Projeto que considera desafiante já que não há um coral em Marmeleiro.