Obras no Bairro Ipiranga

Postado em: 10/10/2013

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos vem trabalhando constantemente no bairro Ipiranga. Após a conclusão da instalação de galeria pluvial, para conter alagamento com o excesso de chuvas as principais ruas do bairro estão recebendo pavimentação asfáltica.

Na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro de 2013, o prefeito em exercício José Ivanir Pilatti (PMDB), esteve visitando e vistoriando o andamento das obras.

A obra de pavimentação asfáltica está sendo realizada com recursos do Governo Federal, conquistados com a emenda parlamentar do Deputado Federal Nelson Meurer. Já a obra da tubulação pluvial foi viabilizada com recursos do Governo Estadual, através do Instituto das Águas e a contrapartida do município com o serviço de instalação.

A Rua Soldado Darci João Gomes da Rosa, é a última rua do bairro Ipiranga que ainda está recebendo reparos na instalação das galerias, com a recolocação do calçamento. Segundo Eduardo Appel responsável pelo setor de Compras do Departamento de Viação e Obras, às obras nesta rua serão finalizadas na próxima semana.