ESCOLA OFICINA FAZ ARRAIAL DOS ANIVERSARIANTES

Postado em: 26/06/2017

ARRAIAL ESCOLA OFICINA-

A sexta-feira ,23, foi muito especial para 25 crianças, professores e coordenadores da Escola Oficina de Marmeleiro. Desta vez, os aniversariantes do primeiro semestre do ano comemoraram juntos em uma grande Festa Junina. Teve pipoca, cachorro-quente, bolos e muita comemoração. Teve até cantoria das boas e dança junina! Além do prefeito Jaimir Gomes (PHS), também prestigiaram a festa, a Diretora de Educação e Cultura, Marilce Bednarski, e a equipe do Departamento. Algumas crianças  nunca tinham recebido uma festa de aniversário assim! Para a aluna Jéssica, “foi muito interessante porque fazer festa com todos os amigos é muito legal”. A coordenadora da Escola Oficina, Jussara Alberti, comenta que “para nós é muito gratificante fazer isso por eles, a alegria é compartilhada com todos”.