CAMPANHA DO AGASALHO SEGUE ATÉ FIM DE JUNHO

Postado em: 13/06/2017

CAMPANHA DO AGASALHO-

O Departamento de Assistência Social e a APMIF- Associação de Proteção a Maternidade Infância e Família, intensificam ações da Campanha do Agasalho 2017 em Marmeleiro. O objetivo é arrecadar roupas, sapatos, cobertores, lençóis, roupas de cama para as pessoas mais carentes, acamados  e moradores de  áreas com maior índice  de vulnerabilidade.

A Campanha segue até o fim de junho. Por isso, as caixas de coletas estarão estrategicamente em locais como o Banco do Brasil, Caixa, Colégio Estadual, e Posto de Saúde, Prefeitura e Departamento de Assistência Social. Este ano, o slogan da Campanha do Agasalho é Aqueça alguém nesse inverno!

Em Marmeleiro, as arrecadações vão atender  a moradores de bairros como o Alto São Mateus, Vila Roma e Jardim Bandeirantes. “A nossa preocupação maior é aquecer idosos e crianças. Por isso, insistimos no pedido de que aquele cobertor, roupa ou sapato que você não usa mais ou está sobrando, para muitas pessoas  esta fazendo falta”, lembrou a Diretora de Assistência social, Luciani Berti.

A presidente de honra da APMIF, a primeira-dama, Elizangela Gomes, e a representante Jane Junkes, reforçam o convite para que a comunidade se envolva com Campanha de Agasalho de 2017. “Nós gostaríamos de pedir que, se você tiver alguma roupa ou coberta enfim, algo que esteja parado em seu guarda-roupa, que você faça essa doação porque poderá estar aquecendo outras pessoas que precisam. E de coração, ficamos muito gratos com a sua colaboração”, agradece Elizangela.