Nova Diretoria Assume o CMDCA em Marmeleiro

Postado em: 09/10/2013

Na tarde de hoje, 9 de outubro de 2013, nas dependências do CRAS, aconteceu a reunião do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Marmeleiro. Estiveram presentes representantes das entidades: APMI, APAE, APMF, Pastoral da Criança, Polícia Militar e representante do governo municipal dos Departamentos: Assistencial Social, Esporte, Educação e Saúde.

Na pauta da reunião estava à divulgação da arrecadação da Campanha de Tributo à Cidadania do ano de 2013 e a votação da nova diretoria do CMDCA.  A campanha teve a arrecadação creditada até 30 de abril desse ano, e depositada pela Receita Federal no dia 24 de setembro de 2013 na conta do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o valor de R$ 2.120,69 (dois mil e cento e vinte reais e sessenta e nove centavos).

Após o relato da arrecadação o presidente do CMDCA Jaimir Gomes da Rosa agradeceu todas as pessoas, empresas e voluntários que destinaram os valores para o fundo, que será utilizado pelas entidades integrantes do CMDCA. Também destacou a importância e a participação dos contabilistas do município, em especial ao contabilista Adair Arisi. E finalizou seu discurso agradecendo a colaboração de todos que acompanharam e participaram da realização dos trabalhos nos dois anos que esteve na presidência.

Na seqüência ocorreu a votação que elegeu como nova presidenta do CMDCA a Senhorita Luciani Berti, a Vice Marines Telli e a Secretária Dangrey Lurdes Dalla Corte, os quais estarão à frente dos trabalhos do conselho para os próximos dois anos.