Alunos da APAE Realizam Visita ao “Projeto Equitação para Todos”

Postado em: 29/08/2023

A Administração Municipal de Marmeleiro, através do Departamento de Assistência Social e o CMDPD (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência), realizaram no dia 25 de agosto de 2023, uma visitação com os alunos e servidores da APAE ao Espaço Tranco Amigo, propriedade de Fabio Gomes da Silva, localizado na Linha Macagnan em Francisco Beltrão, onde é realizado o “Projeto Equitação para Todos”.

Esta ação foi uma parceria do Departamento de Assistência Social e do CMDPD com a APAE e seus alunos, que estão comemorando a “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla”. Foram cerca de 60 alunos, que puderam andar a cavalo, alimentar os animais, brincar, se divertir, fazer um gostoso lanche, e aproveitar a energia boa do lugar.

Estiveram presentes também, o Presidente do CMDPD Antônio Alcenir Pagno, a Diretora da APAE Susani Scandolara Campra, a Diretora do Departamento de Assistência Social Marizete Olinquevez e a Fisioterapeuta e Membro do CMDPD Cristiane Zaiser.