Realizado ontem o Fórum Municipal de Cultura de Marmeleiro

Postado em: 25/08/2023

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 24 de agosto de 2023, no Centro de Capacitação de Professores, foi realizado o Fórum Municipal de Cultura de Marmeleiro.

No início do evento, foram convidados a fazer parte da Frente de Honra: o Prefeito Paulo Jair Pilati, o Diretor do Departamento de Educação e Cultura Celso Pedro Scolari, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Alcindo Neriquez Dias e o Agente Regional de Cultura do Estado do Paraná Gabriel Elvas.

Após a formação da Frente de Honra e a execução do Hino Nacional, se deu início a eleição do CMC (Conselho Municipal de Cultura),  foram convidados ao palco os membros que puderam se fazer presentes no evento para serem apresentados ao público e eleitos por aclamação como conselheiros.

Outro tema debatido no Fórum foi a Lei Paulo Gustavo. A Coordenadora da Divisão de Cultura Sirlei Fachin Bernardi, apresentou o tema e esclareceu as dúvidas dos demais presentes sobre o assunto.