KINDER PARK PATROCINA UNIFORMES DA ESCOLINHA DE FUTSAL

Postado em: 26/05/2017

KINDER PARK PATROCINA UNIFORMES PARA A ESCOLINHA DE FUTSAL

O prefeito Jaimir Gomes (PHS), e o Diretor de Esportes Airton Rama, receberam a visita do Everton Luiz Padilha, representnate da empresa KINDER PARK de Curitiba, que patrocinou os uniformes. Everton trouxe para a A Escolinha de Futsal do Departamento de Esportes de Marmeleiro, um jogo de camisas e calções para categoria de base e mais camisetas para a comissão técnica . A empresa com raiz marmeleirense, sempre valorizando e apoiando o esporte e atletas da região sudoeste, como parceria com o atleta Elizeu Capoeira do UFC.

O marmeleirense , Everton Luiz Padilha, representante da KINDER PARK, teve participação direta para firmar a parceria. Everton conhece de perto o trabalho da Escolinha de Futsal de Marmeleiro. Por muitos anos, ele morou em Marmeleiro, frequentou a Escolinha e foi aluno do professor Airton Rama, atual Diretor de Esportes da Prefeitura. Segundo Everton, “ é gratificante poder contribuir desta forma, e é uma maneira de agradecer por tudo que aprendi sendo e tudo o que isso representou par aa minha vida por isso acredito que outras crianças terão muito do aprendizado que tive por aqui como: disciplina, respeito, companheirismo, solidariedade e humildade.”