Participação de Marmeleiro na Expocultura 2023

Postado em: 07/08/2023

Nos dias 3 a 5 de agosto de 2023, no município de Realeza, foi realizado a Expocultura 2023, evento este que reúne apresentações culturais de diversos municípios do Sudoeste do Paraná. Marmeleiro participou este ano durante os três dias do evento, trazendo 4 apresentações.

A primeira apresentação do nosso município foi com o CTG Laçando a Tradição de Marmeleiro e o grupo invernada artística juvenil, que apresentaram no CTG de Realeza.

O segundo dia de evento foi marcado por duas apresentações de Marmeleiro, a primeira foi a peça teatral Dom Quixote ou Mais ou Menos, apresentado pelo Teatro dos Professores Artistas na UFFS Campus Realeza. A segunda foi a apresentação do Coral Municipal e as músicas Luar do Sertão, Tocando em Frente e eu Cuido de Ti no Anfiteatro de Realeza.

No último dia de evento, foi a vez da Banda Municipal de Fanfarra, que participou do desfile na Avenida de Realeza.