Deputado Batatinha (MDB) anuncia 01 Van para Departamento de Esporte

Postado em: 07/08/2023

Na sexta-feira 04 de agosto de 2023, o Deputado Estadual pelo MDB Oziel Luiz de Souza conhecido como “Batatinha” esteve em Marmeleiro e foi recebido pelo Prefeito Paulo Jair Pilati (MDB) no gabinete.

Estiveram presentes acompanhando a reunião com o Deputado, diretores de Departamentos, funcionários municipais, membros do MDB, o presidente do partido Márcio Canofre e a Vereadora Luciani Berti.

Na ocasião o Deputado Batatinha anunciou 01 Van Zero KM com 17 lugares no valor de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) destinada ao Departamento de Esporte, para transportar atletas. O Diretor do Departamento Esporte Tita agradeceu o Deputado Batatinha e toda Diretoria do MDB, por essa conquista inédita para o esporte do município e parabenizou por cumprirem as promessas de campanha.

Além da Van para o esporte o município deverá receber um veículo adaptado para APAE. Também foram feitas outras solicitações ao Deputado como recursos para pavimentação no bairro Soletti e a reforma da cobertura do Ginásio de Esportes Volnei Pires.

No final da reunião o Deputado Batatinha agradeceu a todos disse: “estou ciente compromisso do Prefeito Paulo com o Deputado Ademar Traiano Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, mas junto com o Traiano quero somar forças para Marmeleiro”.