Continuidade da Parceria com o SESI/SENAI para 2024

Postado em: 03/08/2023

Na última sexta-feira, dia 28 de julho de 2023, o Prefeito Paulo Jair Pilati recebeu em seu gabinete o Gerente Executivo de Vendas do SESI/SENAI Brunny Tommio Futata, junto da Diretora do Departamento de Administração Janaina de Oliveira Fabris e a Coordenadora da Sala do Empreendedor Vanusa Klosinski.

O objetivo da reunião foi tratar da continuidade da parceria entre a Administração Municipal de Marmeleiro e o SESI/SENAI para o ano de 2024.

Lembrando que esta parceria trouxe ao município diversos cursos para qualificação profissional nas Unidades Móveis, Carretas do Conhecimento e Salas Móveis de Confecção, assim contribuindo com a formação de profissionais capacitados para os setores industriais de maior destaque econômico do município.