Consulta Pública o Para o Programa de Habitação Vida Nova

Postado em: 25/07/2023

Nesta Sexta-feira, 28 de julho de 2023, as 14h no Centro de Capacitação dos Professores (Segundo Piso da Prefeitura) acontecerá uma importante reunião de Consulta Pública do Programa de Habitação Vida Nova, que discutirá com as entidades, a construção de cerca de 65 casas populares no município de Marmeleiro.

O Programa Vida Nova viabilizará a construção de casas populares dotadas de infraestrutura em área doada pelo Município, e um conjunto de ações socioambientais e intersetoriais, e visa atender famílias que estão em áreas ocupadas irregularmente. Para tanto, o Governo do Estado buscará ouvir as entidades e população em geral, para melhor atender o interesse social.

O evento será organizado pela COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná) em parceria com Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Assistência Social, com apoio do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e Governo do Estado do Paraná.

Esta Consulta Pública também poderá ser acompanhada ao vivo pela internet pelo canal do Youtube da COHAPAR.