Encerrado o Campeonato Municipal de Futebol 7

Postado em: 18/07/2023

No último sábado, dia 15 de julho de 2023, foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futebol 7 Força Livre – Masculino 2023.

Os jogos foram realizados no Complexo Esportivo Wilson Henrique, aonde 19 equipes participaram de 66 jogos envolvendo assim 290 pessoas entre dirigentes e atletas em todo o campeonato.

O time do E.C Guarani/Panificadora 21 de julho se sagrou campeão ao final de uma disputa de pênaltis com a equipe do Tarugo FC/Tigres e na disputa do 3° lugar, quem levou foi o time do Supermercado Dallacqua/Roma Arena.

O jogador Gustavo Martinello Bündchen da equipe do Tarugo FC/Tigres foi o Artilheiro do Campeonato com 15 gols, já o atleta Jonas de Lara da equipe do Supermercado Dallacqua/Roma Arena foi o Goleiro Menos Vazado da competição.