28° Campeonato Municipal de Futsal Sub-16

Postado em: 12/07/2023

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Esportes está realizando o Campeonato Municipal de Futsal da Escolinha de Marmeleiro 2023 na categoria Sub-16.

Está é a 28° edição do campeonato, que neste ano, conta com o envolvimento de mais de 60 alunos, disputando a competição em 6 equipes que disputarão os jogos no Ginásio de Esportes Volnei Pires e Ginásio de Esportes do Bairro Ipiranga.

Os atletas que estão participando deste campeonato frequentam semanalmente os treinamentos da Escolinha de Futsal do Município com o Professor Airton Neri Rama.

De acordo com o Departamento de Esportes, o Campeonato Municipal de Futsal Sub/16 acontece exatamente durante as férias de aula para estimular a prática do esporte, ocupação saudável e interação entre os atletas.