VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA TERMINA DIA 31 DE MAIO

Postado em: 03/05/2017

FEBRE AFTOSA- O Departamento de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de Marmeleiro está orientando os agricultores do município em relação a Campanha de Vacinação contra a febre aftosa, os animais a serem vacinados serão os bovinos e bubalinos com até 24 meses de idade. Os animais mais velhos serão vacinados na etapa de novembro. A Campanha Nacional do Ministério da Agricultura começou dia 01 de maio e termina dia 31 de maio. De acordo com uma estimativa do Departamento Municipal de Agricultura e Abastecimento, há cerca de 22 mil cabeças de gado nas propriedades rurais de Marmeleiro. Os agricultores devem procurar uma casa agropecuária para adquirir as doses da vacina contra a Febre Aftosa e aplicar nos animais do rebanho.  Não perca o prazo!